Casagrande participa de festa e destaca realizações em Itaguaçu

Com muito entusiasmo, o candidato ao governo, Renato Casagrande (PSB-40), dá continuidade à sua agenda de campanha. Neste domingo (09), ele participou da Festa das Culturas de Itaguaçu, onde conversou com moradores e comerciantes do Centro da cidade.

Durante o evento, Casagrande abordou propostas de seu plano de governo, que incentivam o crescimento da produção cultural no Estado, como a ampliação dos mecanismos de fomento à produção artística, em suas diferentes manifestações: música, literatura, artes cênicas, artes plásticas, além de criar parcerias com os municípios para conservação e melhorias em equipamentos turísticos.

Na área econômica, enfatizou a importância de projetos que facilitem as vendas de produtos. “Vamos apoiar a implantação de agroindústrias, de cooperativas e de outras formas de organização de agricultores, para permitir melhor condições de comercialização da produção, inclusive com a criação de indústrias rurais nas comunidades”, pontuou.

Ele também destacou a importância da retomada do Programa Patrulha Rural, que levará mais segurança à população do campo, além priorizar investimentos em logística, energia elétrica, telefonia, moradia e infraestrutura hídrica para o desenvolvimento agrícola.

Dentre os projetos realizados em Itaguaçu, durante a gestão Casagrande, estão a pavimentação de drenagem do distrito de Itaguaçu, implantação de torre de celular, construção do Campo Bom de Bola no distrito de Itaimbé, reforma de ampliação da Escola Alfredo Lemos e construção de duas pontes sobre o rio Santa Joana.

Fonte assessoria de comunicação e Foto Hélio Filho

:)