Casagrande apresenta propostas para educação e melhores condições de trabalho para servidores

Investimentos em infraestrutura, melhoria nas condições de trabalho para os servidores públicos, e mais valorização da educação, com ampliação do ensino em horário integral foram algumas das propostas apresentadas pelo candidato ao governo do Estado, Renato Casagrande (PSB/ES), que participou de duas sabatinas na quinta-feira (13).

Pela manhã, Casagrande esteve em sabatina na Universidade de Vila Velha (UVV). Na ocasião, ele destacou a importância de mais investimentos tecnológicos para a melhoria da educação.

“Vamos avançar na educação de tempo integral, sem abandonar as escolas de tempo normal. Também é preciso ampliar a educação para jovens e adultos, reabrindo escolas de ensino noturno, além de utilizar recursos tecnológicos para a melhoria da qualidade do nosso ensino”, explicou.

A tarde, Casagrande marcou presença na sabatina com servidores públicos, na Assembleia Legislativa. Dentre as propostas defendidas por Casagrande para a categoria estão a criação do Painel de Indicadores Estratégicos do Estado, consolidando a Gestão por Resultado, e a desburocratização da Administração Pública.

“Vamos desenvolver o Programa de Gestão de Pessoas, implementando ações que foquem na valorização do servidor e no seu bem-estar, oferecendo melhores condições de trabalho, investindo na gestão do conhecimento, reestruturando carreiras e ampliando o diálogo”, afirmou.

Ainda nesta quinta-feira (13), Casagrande participa do lançamento de candidaturas proporcionais na Grande Vitória.

Agenda do candidato desta sexta-feira (14):
07h30- Entrevista à imprensa.
18h30- Entrevista à imprensa.
19h30- Encontro com o setor de Ciência, Tecnologia e Inovação.
Local: Hotel Aruan – Av. Dante Michelini, 1497, Jardim da Penha.

Fonte assessoria de comunicação e Foto Hélio Filho

:)