Para secretários de Saúde, Rose afirma a necessidade de ter gestão eficiente, equipar hospitais e descentralizar o investimento

Candidata ao Governo do Espírito Santo, a senadora Rose de Freitas (PODE/ES) participou de encontro ontem (sexta-feira 21) com os secretários municipais de Saúde. Ela afirmou ser necessária, para melhorar a área, ter gestão eficiente, equipar hospitais e descentralizar o investimento.

O encontro aconteceu no centro de Vitória e foi organizado pelo Colegiado de Secretários Municipais de Saúde do Espírito Santo (COSEM/ES).

“Meu compromisso com a Saúde é a descentralização, eficiência no atendimento, equipamento onde se fizer necessário. Temos de fazer funcionar os hospitais que já existem, capacitar os pronto-atendimentos. Temos de ter planejamento e não apenas resolver o que é emergencial. Quero trabalhar, servir o meu Estado e minha prioridade é cuidar das pessoas”, afirmou Rose.

A candidata ressaltou ainda que sempre lutou para “equipar o Hospital Das Clínicas, o Evangélico de Vila Velha, a Santa Casa de Cachoeiro” e diversos outros centros de Saúde pelo Estado. “Em Cachoeiro, o Padre Evaldo (superintendente da Santa Casa) chegou a se emocionar quando aprovamos um tomógrafo para lá”, lembrou Rose.

Agenda: Hoje (sábado 22), Rose participa de reunião com a militância na Serra, às 9 horas. Em seguida, a campanha toma as ruas do município.

Fonte assessoria da candidata Rose de Freitas e foto Christian Rissi

:)