Na Fucape, Rose afirma que vai buscar recursos, reduzir a burocracia e colocar o Estado em posição de destaque no país

Candidata ao Governo do Espírito Santo, a senadora Rose de Freitas (PODE/ES) participou de sabatina da Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças (Fucape) na noite de ontem (segunda-feira 24).

Rose garantiu, a um auditório lotado de estudantes, professores e lideranças, que vai buscar recursos para o Estado junto ao Governo Federal, assim como sempre fez como parlamentar. E explicou que, como Governadora, vai reduzir a burocracia, agilizar as obras necessárias e colocar o Espírito Santo em posição de destaque no país.

“Não somos coitadinhos. Não somos patinho feio. Nós temos de parar de “chorar as pitangas” e correr atrás de recurso, defender o Estado como ele merece”, iniciou Rose.

“Cansei de ver este Estado cabisbaixo e por isso aceitei o desafio (de ser Governadora). Para buscar o que temos direito”, reforçou.

A candidata lembrou ainda a importância de uma mulher governar o Estado neste momento, para reduzir os índices de feminicídio, de violência e mudar “essa cultura machista”. “Nós somos todos iguais”, concluiu.

Fonte assessoria da Rose de Feitas e foto Christian Rissi

:)