Casagrande destaca ações para saúde e segurança em João Neiva

A caravana do 40 circulou pelo município de João Neiva, na tarde de terça-feira (25). Na ocasião, o candidato ao governo do Estado, Renato Casagrande (PSB-40), aproveitou para cumprimentar moradores e comerciantes, esclarecendo os principais pontos de seu plano de governo.

Durante a caminhada, Casagrande destacou projetos para a descentralização e regionalização da saúde, permitindo que os pacientes tenham acesso à consultas e exames mais perto de casa. “Queremos consolidar o conceito de redes de atenção regionalizadas, que ao término de nosso governo estavam com suas estruturas físicas praticamente concluídas, e aperfeiçoar a qualidade do atendimento”, explicou.

Na área da segurança pública, Casagrande ressaltou a necessidade de reestruturação e integração das polícias Civil e Militar, além da retomada do Programa Estado Presente. “Quando fui governador, comandei pessoalmente as ações de segurança pública no Estado. Essa é uma tarefa que não pode ser terceirizada. Vamos lutar para realizar projetos que estimulem nossos policiais no trabalho. Vamos retomar o Estado Presente e melhorar a segurança dos capixabas”, afirmou.

Agenda desta quarta-feira, (26) do candidato:

08h00 -
Caminhada em Guaçuí.
Local: Av. Marechal Floriano, Centro.

14h00 - Caminhada em Alegre.
Local: Praça 6 de Janeiro, Centro.

17h00 - Caminhada em Jerônimo Monteiro.
Local: Em frente ao Atlético Clube, Centro.

19h00 - Encontro com lideranças.
Local: Caçadores Carnavalesco Clube, Centro, Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte assessoria de comunicação e Foto Hélio Filho

:)