Casagrande destaca crescimento econômico para a região do Caparaó

Mais uma vez a caravana de Renato Casagrande invadiu a região do Caparaó, para apresentar as propostas de campanha do candidato ao governo do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB-ES). Na manhã de ontem quarta-feira (26), o candidato participou de caminhada no Centro de Guaçuí.

Durante conversa com moradores e comerciantes, Casagrande destacou ações para o desenvolvimento agrícola e crescimento econômico da região. “Vamos estruturar programas de assistência técnica e financiamento à expansão de micro, pequenos e médios negócios, além de articular investimentos em infraestrutura para a dinamização da economia local”, explicou.

Dentre as ações realizadas em Guaçuí, durante a gestão Casagrande, estão a inauguração de 50 unidades habitacionais, na localidade de São Pedro/Rates e construção do Centro de Geração de Renda e Inclusão Produtiva.

Na sequência foi a vez dos eleitores de Alegre conhecerem um pouco mais dos projetos de Casagrande. No local, ele ressaltou a importância de investimentos e parcerias para a descentralização e regionalização da saúde. Em seguida, Casagrande caminhou por Jerônimo Monteiro, onde abordou diferentes temas, dentre eles a melhoria dos índices da segurança pública, com a retomada do Programa Estado Presente.

Ontem a noite quarta-feira (26), Casagrande participa de encontro com lideranças no Centro de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte assessoria de comunicação e Foto Hélio Filho

:)