“Não dá para ver crianças, mulheres e idosos em corredores de hospitais”, diz Rose em Viana

Reta final do primeiro turno - que se encerra com a votação no dia 7 de outubro - e a população de Viana foi em peso a um cerimonial no bairro Nova Bethânea confirmar apoio à candidata ao Governo do Estado e senadora, Rose de Freitas (PODE), na noite desta quarta-feira (26). Rose agradeceu o carinho e afirmou que quer governar o Espírito Santo para valorizar o cidadão e “fazer diferente”.

“Não dá para ver crianças, mulheres e idosos nos corredores de hospitais. Não dá para ver bandido aterrorizando as famílias. Temos de dar um jeito nisso. Eu quero governar o Espírito Santo porque quero fazer diferente”, afirmou.

Para a área da Saúde e da Segurança Pública, Rose tem propostas para o Estado como equipar hospitais, melhorar a estrutura dos centros de saúde, valorizar as carreiras das polícias Civil e Militar, investir no trabalho de inteligência das polícias, entre outras.

Também no evento, o prefeito do município, Gilson Daniel, pediu voto para Rose, ao lembrar dos diversos recursos que a candidata já aprovou para a cidade. Gilson garantiu para a população que Rose tem propostas concretas em todas as áreas para ajudar Viana.

“Eu falo com muita alegria dessa mulher que tanto fez e vai fazer por Viana. Rose nos ajudou durante todos os meus anos de gestão. Já trouxe escola, creche, equipamentos para a Saúde, a policlínica de Marcílio de Noronha. É tanta coisa que nem consigo descrever aqui. Por isso eu peço voto para a nossa futura governadora, que vai fazer muito mais pela nossa cidade”, afirmou.

Agenda de campanha Rose de Freitas - 27/09/2018

11 horas:
Encontro com representantes do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Espírito Santo (OCB-ES).
14 horas: Gravação de programa de TV. No QG da candidata: Rua Chapot Presvot, 615, Praia do Canto, Vitória.
19 horas: Grande encontro com eleitores e a militância em Cariacica.

Fonte assessoria da Rose de Feitas e foto Christian Rissi

:)