Casagrande defende crescimento agrícola e qualidade de vida no interior do Estado

A Caravana do 40 continua percorrendo os municípios capixabas, com a apresentação das propostas do candidato ao governo do Estado, Renato Casagrande (PSB/ES). Na tarde desta sexta-feira (28), ele conversou com eleitores de Venda Nova do Imigrante e Ibatiba.

Durante discurso, Casagrande frisou a importância do apoio do Estado para o crescimento dos municípios. “Quando fui governador, tive a oportunidade de fazer importantes investimentos aqui em Venda Nova do Imigrante. Vamos fazer mais por essa cidade e fazer esse Estado voltar a crescer com justiça, qualidade de vida, muita ética e responsabilidade”.

Já em Ibatiba, Casagrande falou da necessidade de dar atenção às obras que foram abandonadas na cidade. “Quero assumir um compromisso com a população de Ibatiba. A campanha não poderia passar sem que eu visitasse a cidade. Esse encontro é importante para que possamos discutir os desafios da Região do Caparaó. Vamos dar continuidade às obras que estão paralisadas, além dar apoio à agricultura, ao turismo e à descentralização da saúde. Quero trabalhar com todos vocês”, declarou.

A execução de programas para o desenvolvimento do agronegócio e investimentos em infraestrutura foram os principais destaques. “A agricultura é um segmento com importância significativa na dinâmica econômica do Estado. É preciso apoiar a implantação de agroindústrias e cooperativas que ajudem a melhorar a competitividade dos produtores”, explicou.

Ainda na noite ontem (sexta-feira 28), Casagrande participa do Festival Maior Café do Mundo, em Brejetuba.

Fonte assessoria de comunicação e Foto Hélio Filho

:)