Rose apresenta propostas em Cachoeiro e recebe o apoio dos eleitores da região Sul

As ruas de Cachoeiro de Itapemirim - no Sul do Estado - ficaram em festa na manhã e na tarde de segunda-feira (1º). Candidata ao Governo do Espírito Santo, a senadora Rose de Freitas (PODE/ES) cumpriu agenda de campanha na cidade, fez corpo a corpo com os eleitores, tirou fotos, fez reuniões com lideranças do Caparaó, visitou hospitais do município e apresentou suas propostas para o Estado como Governadora.

A menos de uma semana do primeiro turno, que se encerra com a votação em 7 de outubro, Rose reforçou o compromisso de “fazer um Governo diferente” e priorizar Saúde, Educação e Segurança Pública.

“Eu quero governar o Estado de forma diferente. Vocês vão ver. Eu conheço a realidade desta região (Sul) e nunca vou deixar de trabalhar por ela”, assegurou a candidata, que já conseguiu investimentos, por exemplo, para a Santa Casa e os hospitais Evangélico e Infantil do município.

Vereadora de Cachoeiro, Renata Fiorio acompanhou a agenda e afirmou que as pessoas “veem em Rose a chance de mudar o Espírito Santo”. “É impressionante o carinho do cidadão de Cachoeiro com Rose de Freitas. Todo mundo me para na rua, pede material (de campanha) e diz que a família vota nela”, contou.

Lideranças e eleitores de outros municípios da região Sul também estavam presentes. O vereador e presidente da Câmara de Muniz Freire, Gedelias de Souza, revelou o clima de sua cidade: “Muita gente tem me dito que vai às urnas só para votar em Rose, até quem não precisa mais votar, como os idosos”, disse.

Já o vice-prefeito de Divino de São Lourenço, Zé Edson, afirmou “que não teria como apoiar outra candidatura senão a de Rose, por todo o investimento que ela fez na cidade”.

Fonte assessoria da Rose de Feitas e foto Christian Rissi

:)