Casagrande destaca projetos para a saúde e segurança em caminhadas na Serra

Sempre preocupado com o diálogo com as comunidades, o candidato ao governo do Estado, Renato Casagrande (PSB-ES), percorreu diversos bairros da Serra, em cima de um trio elétrico, na manhã de sábado (30). Alguns dos locais visitados pela Caravana do 40 foram Bairro de Fátima, Porto Canoa, Laranjeiras, Val Paraíso, Cidade Pomar e Barcelona.

Acompanhado por lideranças, ele apresentou seus projetos de governabilidade aos eleitores, e destacou projetos desenvolvidos em prol do município durante sua gestão.

Dentre os projetos executados estão o Hospital Jayme dos Santos Neves, o maior hospital público do Estado, uma prova do compromisso de Casagrande com os investimentos em saúde. O atendimento no novo Hospital é exclusivo para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), sendo referência em urgência e emergência em traumas ortopédicos e neurológicos, gestação de alto risco, Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), atendimentos de intoxicação grave e urgência para vítima de ataque de animais e violência.

Casagrande frisou ainda que deseja fazer muito mais pela saúde dos serranos e de todos os capixabas.

“Vamos adequar as estruturas físicas da nossa rede hospitalar, ofertando melhores condições de trabalho aos servidores e um melhor acolhimento aos pacientes. Também vamos investir no uso de tecnologias para facilitar o acesso aos serviços de saúde, como agendamentos online e prontuários eletrônicos”.

Na área da segurança pública, ele defendeu a reestruturação e integração da Polícia Civil e Polícia Militar, além da retomada do Programa Estado Presente e Patrulha da Comunidade. Também neste sábado (30), Casagrande participou das comemorações do Dia das Crianças nos bairros Itararé e Goiabeiras.

Agenda do candidato para esta quarta-feira (3/10)
14h00 - Caminhada em Baixo Guandu.
Local: Praça São Pedro, Centro.
À noite - Participa de eventos de candidaturas proporcionais.

Fonte assessoria de comunicação e Foto Hélio Filho

:)