Casagrande destaca ações para a saúde e geração de empregos em Baixo Guandu

A onda do 40, que não para de crescer, chegou ao município de Baixo Guandu, na tarde ontem quarta-feira (03), para apresentação das propostas de campanha do candidato ao governo do Estado, Renato Casagrande (PSB-ES). Na oportunidade, ele cumprimentou moradores e comerciantes do Centro da cidade e debateu projetos para o Estado voltar a crescer.

A descentralização da saúde, com a criação de novos centros de especialidades regionais, foi um dos temas abordados por Casagrande durante a caminhada. “Precisamos oferecer condições para que as pessoas tenham acesso aos exames e consultas cada vez mais perto de casa. Além disso, vamos ampliar a oferta de leitos hospitalares, e melhorar os serviços de urgência e emergência”.

Casagrande também falou da importância do dinamismo econômico, favorecendo a criação de novos empregos. “Vamos criar linhas de financiamento diferenciadas para regiões de menor desenvolvimento. Assim, vamos estimular a redução das desigualdades nas diferentes localidades do Estado, além de estimular a geração de novas vagas de trabalho”, defendeu.

Dentre as ações executadas em Baixo Guandu, durante a gestão Casagrande, estão a construção de 10 unidades habitacionais no Bairro Alto Guandu; inauguração de torre de Celular Alto Mutum Preto, pelo Programa Comunicação no Campo; além da inauguração de campos de futebol.

Fonte assessoria de comunicação e Foto Hélio Filho

:)