Casagrande apresenta ações para melhoria da segurança e geração de emprego em Vila Velha

Sempre atento às principais demandas da sociedade, o candidato ao governo do Estado, Renato Casagrande (PSB-ES), conversou com diversos moradores e comerciantes de Vila Velha, durante passagem da Caravana, na tarde de ontem (quinta-feira 04). De cima de uma caminhonete, o candidato cumprimentou diversos eleitores que acenavam e pediam o retorno de Casagrande para que o Estado possa voltar a crescer.

Durante a ação, Casagrande visitou os bairros São Torquato, Paul, Vila Batista, Ilha da Conceição, Santa Rita, Alecrim, Alvorada, Cobilândia, Ataíde, Aribiri, Ibes, Nossa Senhora da Penha, Santos Dumont, Santa Mônica, Coqueiral de Itaparica e Gaivotas, onde realizou importantes obras para a melhoria da qualidade de vida dos moradores, durante sua gestão.

Dentre as propostas de Casagrande estão mais investimentos que vão melhorar a qualidade de vida da população, e encaminhamento dos jovens ao mercado de trabalho. “Vamos apoiar a inserção profissional de jovens, mantendo e aperfeiçoando os programas de estágios nas instituições públicas. Além disso, vamos fortalecer os programas de bolsas de estudo para que a população de baixa renda tenha acesso ao ensino superior e participação dos programas de mestrado e o doutorado”.

Casagrande também manifestou sua preocupação com a questão da segurança pública do Estado, e destacou a importância da retomada do Programa Estado Presente. “O programa Estado Presente trouxe excelente resultados e infelizmente não teve continuidade. Queremos retomar essa importante ação para o enfrentamento à criminalidade no Estado, além de valorizar os policiais e fortalecer os trabalhos de integração das policias Civil e Militar”.

Dentre as ações realizadas durante a gestão Casagrande em Vila Velha estão a pavimentação de ruas na Grande Cobilândia; inauguração da Unidade de Saúde da Família Barramares; inauguração de 400 unidades habitacionais no Residencial Jabaeté; execução de obras de drenagem e pavimentação no bairro Ulisses Guimarães; além da adequação da Praça Saudável em Praia das Gaivotas.

Ainda na noite desta quinta-feira (04), Casagrande participou de encontro com lideranças em Barramares, Vila Velha.

Agenda do candidato para esta sexta-feira (5/10):
09h00 -
Reunião com o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo.
Local: Sede do Sindicato.
14h00 - Caminhada no município de Serra.

Fonte assessoria de comunicação e Foto Hélio Filho

:)