Rose convoca o interior e reafirma o compromisso de descentralizar investimentos

Sempre com a marca municipalista e conhecida por levar investimentos para os municípios capixabas, a candidata ao Governo do Estado e senadora, Rose de Freitas (PODE/ES), convocou o apoio dos eleitores do interior nesta reta final de primeiro turno – que se encerra amnhã domingo (7) com a votação. Em vídeo, Rose reafirmou seu compromisso de descentralizar os investimentos como Governadora.

“Você, no seu município, sabe o trabalho que eu faço, a luta que eu travo como municipalista para trazer recursos para Saúde, Agricultura, Educação”, iniciou.

“Os municípios têm de ser bem estruturados e amparados. É por isso que sou candidata ao Governo do Estado. Nós temos de distribuir investimentos. Já carreguei a pasta de todos os governadores e, agora, quero eu mesma aplicar os recursos que vamos trazer de Brasília. Na hora de votar, pense que o Estado pode ter um novo caminho”, concluiu Rose, que tem como uma das metas equipar hospitais e qualificar a Rede Pública de Saúde em todo o Estado.

No depoimento, Rose também chama a atenção dos eleitores da Grande Vitória, ao lembrar sua luta pelo novo aeroporto de Vitória, que ficou pronto este ano, bem como sua dedicação para garantir as obras de dragagem e derrocagem do porto da capital.

Agenda de campanha Rose de Freitas - 06/10/2018
- Planejamento: Carreata final nos municípios de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica.
- Concentração: Às 14 horas na Praça do Papa, em Vitória.

Fonte assessoria da Rose de Feitas e foto Christian Rissi

:)