Casagrande destaca ações para combate à criminalidade e valorização da educação na Serra

Mais uma vez, o candidato ao governo do Estado, Renato Casagrande (PSB-ES), dialogou com os eleitores da Serra. A bordo de uma caminhonete, e acompanhado pelo candidato ao Senado, Ricardo Ferraço, ele visitou os bairros Vila Nova de Colares, Jacaraípe, Feu Rosa, Carapina, Jardim Carapina e André Carloni, na tarde de ontem sexta-feira (05).

Durante a passagem da Caravana do Casagrande ressaltou a importância da valorização da educação, e falou das propostas que possui para o setor. “Vamos retomar o projeto Coordenadores de Pais, garantindo o elo entre a escola, a família e a comunidade. Além disso, vamos fortalecer o programa Nossa Bolsa e a Bolsa Sedu, priorizando a população de baixa renda”.

Casagrande também destacou projetos que pretende empreender para o combate à criminalidade no Estado. “Dentre as nossas ações para a segurança pública está a retomada do programa Estado Presente, que vai aumentar a capacidade de resposta das polícias. Além disso, vamos qualificar o enfrentamento ao tráfico de drogas e combater as estruturas dos grupos criminosos”.

A inauguração do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, o maior hospital do Estado e referência em urgência e emergência, foi uma das ações realizadas no município da Serra, durante a gestão Casagrande. No período, destacam-se ainda a reforma da escola Francisco Alves Mendes, a construção da escola do Bairro Jardim Tropical e adequação da Praça Saudável Pestalozzi, em Jacaraípe.

Na manhã de ontem sexta-feira (05), Casagrande participou de evento no Clube dos Policiais Civis, também na Serra.

Fonte assessoria de comunicação e Foto Hélio Filho

:)