Próximo domingo tem Campeonato Rural

No próximo domingo vai ter mais uma rodada do Campeonato Rural de Futebol de Campo Amador, depois de uma pausa para as eleições no último final de semana. Será a quinta rodada com os seis jogos das duas categorias, de Boapaba e Piabas Norte, Germaninho e Portuguesa e Monte Belo e Knaak.

O líder dos titulares é o Germaninho, que tem nove pontos (3 vitórias, fez 16 gols e levou 2). Depois, pela ordem, na classificação, vem Moschen, Boapaba, Knaak, Piabas Norte, Portuguesa e Monte Belo. O líder dos aspirantes é o Portuguesa, que também tem nove pontos (3 vitórias, fez 12 gols e levou 4). Depois, pela ordem, vem Germaninho, Boapaba, Piabas Norte, Monte Belo e Moschen.

Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semcel), o Campeonato começou no dia 9 de setembro e conta com um total de sete rodadas na fase classificatória, duas nas semifinais e duas na final. No dia 28 será encerrada a primeira fase; nos dias 4 e 11 de novembro, a Semifinal; e nos dias 18 e 25, os dois jogos da Final.

Pelo regulamento os times equipes jogam entre si em chave única em jogos de ida, classificando-se para a semifinal os quatro primeiros colocados. A Semifinal e a Final terão jogos de ida e volta.

Sábado tem mais três jogos do Campeonato Master

O Campeonato Master de Futebol de Campo, que começou no dia 15 de setembro, continua no próximo sábado com a realização da quarta rodada e mais três jogos. Vão jogar, às 15h15, Guadalupe e Maria das Graças (campo do Univila, no bairro Olívio Zanotelli), Leões e Frisa (Ifes Itapina) e Vista da Serra e Lambsal (Barbados). Além destes times participam da competição também o Vila Amélia, Fortaleza, Dom Bosco e Galo de Ouro.

O Vila Amélia lidera a chave A, com três pontos (fez dois gols e levou 1). Ele é seguido pelo Dom Bosco, Fortaleza, Maria das Graças e Guadalupe. Na Chave B, a liderança é do Galo de Ouro, com três pontos também (1 vitória e 1 derrota, fez 4 gols e levou 1). Pela ordem, depois vem o Frisa, Lambsal, Vista da Serra e Leões. Pelo regulamento os times jogam entre si dentro da chave, classificando-se o primeiro colocado diretamente para a Semifinal e o segundo e o terceiro colocado para a Pré-semifinal.

Fonte Prefeitura de Colatina/Comunicação e foto

:)