Rose recebe prefeitos e vereadores para tratar de demandas em Brasília

Cumprindo mais um compromisso da pauta municipalista, a senadora Rose de Freitas (PODE-ES) recebeu na quarta-feira (17), em Brasília, quatro prefeitos acompanhados por secretários municipais, além de três vereadores. Eles trouxeram pedidos de liberação de recursos junto ao Governo Federal ligados às áreas de Infraestrutura, Turismo, Saúde e Lazer.

Estiveram no gabinete de Rose os prefeitos João Paganini (Iconha); Christiano Spadetto (Conceição do Castelo); Sergio Farias Fonseca (Jerônimo Monteiro) e Fabricio Petri (Anchieta); além dos vereadores Humberto Rocha, Lucio de Aguiar e Augusto Soares (Conceição do Castelo) e Elias Brito (Jerônimo Monteiro).

Iconha – A cidade solicita apoio na liberação de recursos para realizar obras de saneamento básico e de ligação de água vinda de Pedra Lisa para a área urbana da cidade. Para isso, o prefeito Paganini trouxe o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), José Maurício Caprini, para reforçar a importância do projeto.

“Queremos levar água de Pedra Lisa para Iconha, além de executar a obra de saneamento básico. O projeto de saneamento já se encontra na Funasa – Fundação Nacional de Saúde”, destacou Caprini. “Fomos muito bem atendidos pela senadora Rose. Queremos agradecê-la e acreditamos que vai dar tudo certo para a nossa Iconha”, comemorou o prefeito.

Jerônimo Monteiro - Os pedidos são para obras de calçamento, saneamento básico e custeio para a área da saúde. O prefeito Sérgio Farias Fonseca saiu animado do encontro. “A senadora demonstrou todo o empenho para nos ajudar. Meu muito obrigado, senadora”, agradeceu. “Nós queremos agradecer a senadora por essa ajuda que será de tamanha importância para o nosso município”, completou o vereador Elias.

Conceição do Castelo – O prefeito da cidade entregou ofício solicitando reforma e pavimentação das vias urbanas; construção de um minicentro de eventos para a comunidade Cantinho do Céu; máquinas de costura para criar uma associação de costureiras e um trator agrícola para as comunidades de Ribeirão do Meio e Mata Fria.

“Sempre fomos bem atendidos pela senadora e, mais uma vez, encontramos essa colaboração para o nosso município. Temos um carinho muito grande e um apreço maior ainda pela senadora”, destacou Spadetto. Com ele vieram os secretários Marcel Oliveira (Administração) e Cleoni Batista (Obras), além do chefe de compras Ronan Moreira e dos vereadores Humberto, Lúcio e Augusto.

Anchieta – Já o prefeito de Anchieta, Fabricio Petri, solicitou recursos para fomentar o turismo na cidade, estruturando as praias do município.

Fonte e foto Assessoria de Comunicação de Rose de Freitas

:)