Mais futebol na roça

No próximo domingo, à tarde, vai ter mais futebol de campo na roça, com o Campeonato Rural Amador de Colatina, para divertir as comunidades e também divertir os colatinenses que aproveitam o fim de semana para passear. Os três jogos aspirantes (13h15) e titulares (15h15) da sexta rodada serão de Moschen e Monte Belo, Portuguesa e Boapaba e Knaak e Germaninho.

Pela ordem de classificação dos titulares, o Germaninho está em primeiro lugar, com 10 pontos (3 vitórias, 1 empate, fez 18 gols e levou 4). Em seguida vem Boapaba, com 9 pontos (3 vitórias, uma derrota, 22 gols pró e 5 contra). O knaak está em terceiro lugar, com 9 pontos também (3 vitórias 2 derrotas, 10 gols a favor e 6 contra). Com 7 pontos, está o Moschen (2 vitórias, 1 empate, uma derrota, 6 gols pró e 7 contra). O Piabas Norte tem 6 pontos (2 vitórias, 3 derrotas, 6 gols pró e 15 contra). O Portuguesa tem 2 pontos (2 empates, 4 gols pró e 6 contra).

Pela ordem de classificação dos aspirantes, o Germaninho lidera também, com 12 pontos (4 vitórias, 12 gols a favor e 6 contra). Em segundo lugar está o Portuguesa, com 9 pontos (3 vitórias, 1 empate, 14 gols a favor e 7 contra). O Boapaba está em terceiro, com 9 pontos também (3 vitórias, 1 derrota, fez 8 gols e levou 3). Com 6 pontos está o Monte Belo (2 vitórias, 2 derrotas, 5 gols pró e 6 contra). Em seguida está o Piabas Norte com 6 pontos (2 vitórias, 3 derrotas, fez 4 gols e levou 10). O Moschen está com 3 pontos (1 vitória, 3 derrotas, fez 9 gols e levou 12). E o Knaak está em último lugar porque ainda não pontuou com cinco derrotas, 6 gols a favor e 14 contra.

Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semcel), o Campeonato começou no dia 9 de setembro e conta com um total de sete rodadas na fase classificatória, duas nas semifinais e duas na final. No dia 28 será encerrada a primeira fase; nos dias 4 e 11 de novembro, serão realizados os dois jogos da Semifinal; e nos dias 18 e 25, os dois jogos da Final.

Pelo regulamento os times equipes jogam entre si em chave única em jogos de ida, classificando-se para a semifinal os quatro primeiros colocados. A Semifinal e a Final terão jogos de ida e volta.

Pelos campos da cidade, mais Campeonato Master

Em mais uma tarde de sábado, dia 20, às 15h15, a quinta rodada do Campeonato Master de Futebol,de Campo, terá mais três jogos. Vila Amélia e Fortaleza, em Córrego do Almoço; Dom Bosco e Guadalupe (campo do Univila, bairro Olívio Zanotelli) e Leões e Galo de Ouro (campo do Samaritana).

De acordo com a classificação geral, na Chave A o líder do Campeonato é o Maria das Graças, com 3 pontos (1 vitória, uma derrota, 3 gols pró e 2 contra). Com três pontos também estão o Fortaleza, em segundo lugar (1 vitória, 1 derrota, 2 gols pró e 1 contra); o Vila Amélia, em terceiro lugar (1 vitória 2 gols pró e 1 contra) e o Dom Bosco, em quarto (1 vitória, 1 gol pró e nenhum contra). O Guadalupe não tem nenhum ponto (duas derrotas, nenhum gol pró e 4 contra).

Na Chave B, em primeiro lugar está o Frisa, com 6 pontos (2 vitórias, fez 6 gols e levou 2). Lambsal está com 6 pontos (2 vitórias, 6 gols pró e 5 contra). O Galo de Ouro tem 3 pontos (1 vitória, 1 derrota, 4 gols pró e 1 contra). Vista da Serra tem 3 pontos também (1 vitória, 2 derrotas, 5 gols pró e 7 contra). E Leões, em último, não pontuou ainda (2 derrotas e 6 gols contra).

A competição realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semcel), começou no dia 15 de setembro, e conta ainda com a participação de Leões, Frisa, Vila Amélia, Fortaleza, Dom Bosco e Galo de Ouro. Até no dia 3 de novembro acontecem os jogos da fase de classificação; de 10 a 17, a fase Pré-semifinal; de 24 de novembro a 01 de dezembro, a Semifinal; e no dia 8 de dezembro a final.

Pelo regulamento os times jogam entre si dentro da chave, classificando-se o primeiro colocado diretamente para a Semifinal e o segundo e o terceiro colocado para a Pré-semifinal.

:)