Definidos os finalistas do campeonato Rural

Os times do Boapaba se deram bem nas duas categorias, na rodada de ontem pelo Campeonato Rural de Futebol Amador, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), e estão classificados para as finais que vão acontecer nos próximos dois domingos.

A classificação dos titulares aconteceu no segundo jogo (de volta) das Semifinais contra o Germaninho, mesmo perdendo por 2 a 0, porque o time já tinha a vantagem da vitória de 3 a 0 obtida no primeiro jogo. A classificação dos aspirantes também aconteceu contra o Germaninho, com a vitória de 2 a 1. No jogo de ida, ganhou de 4 a 2.

Os titulares adversários do Boapaba serão o Knaak, que nas Semifinais de ontem empataram com o Moschen em 0 a 0, mas ganharam a vaga porque nos jogos de ida (dia 4) tinham vencido o Moschen por 2 a 0. Os aspirantes terão como adversários o Portuguesa, que ontem venceu o Montebelo por 5 a 1, e já tinha vencido o jogo de ida por 3 a 1.

Assim, nos dias 25 de novembro e 02 de dezembro os finalistas que fizeram as melhores campanhas voltam ao campo para decidir o Campeonato, em clima de muita festa.

Para o Secretário Municipal de Esporte de Colatina Alcenir Coutinho, foi uma competição muito importante para futebol amador de Colatina, onde contou com jogadores amadores de nossa cidade. Coutinho também lembrou que o apoio do prefeito Sérgio Meneguelli foi importante na realização da competição.

Finalizando o Secretário acrescentou que agora é só aguardar que serão os vencedores do campeonato rural de 2018.

:)