Foletto vai comandar a Agricultura no governo de Renato Casagrande

O governador eleito do Espirito Santo Renato Casagrande (PSB/ES) anunciou hoje (sexta-feira 14) o novo presidente da Companhia Espírito-Santense de Saneamento (Cesan), em substituição a Alício de Araújo, indicado na semana passada, que está impedido em obediência à Lei de Responsabilidade Fiscal). O órgão será comandado pelo advogado e ex-gerente da Caixa Econômica Federal Cael Linhalis de Colatina, O governador também indicou, os deputados federais Marcus Vicente (PP/ES) para Desenvolvimento Urbano e Paulo Foletto (PSB/ES) para Agricultura.

Paulo Foletto, reeleito para a Câmara dos Deputados, comandará a Secretaria de Agricultura. Já Marcus Vicente, irá para a de Desenvolvimento Urbano.

Renato Casagrande confirmou também a professora Cristina Engel para a Secretaria de Ciência e Tecnologia e o professor Dênis Rabelo para a Presidência da Fundação de Pesquisa e Inovação (Fapes).

Renato Casagrande explicou que a indicação de Paulo Foletto e Marcus Vicente é resultante de conversas entre as coligações partidárias que o elegeram.

Fonte assessoria de Renato Casagrandee século diario

:)