R$ 200 mil para Fazenda da Esperança em Colatina

A Fazenda da Esperança é uma entidade filantrópica, reconhecida pela Igreja Católica, que trabalha na recuperação de dependentes químicos.

Para contribuir com a compra de equipamentos na entidade que está sendo construída em Colatina, o deputado federal Sérgio Vidigal (PDT-ES) destinou R$ 200 mil em recursos de emendas parlamentares.

O projeto Fazenda da Esperança de Colatina entra agora nos passos de estruturação. O terreno já foi adquirido pela Prefeitura Municipal de Colatina.

O próximo passo é Construção de uma unidade da Comunidade Terapêutica Fazenda Esperança, que compõem duas casas e um refeitório. O valor destinado por Sérgio Vidigal vai ajudar a equipar esses espaços.

Fazenda Esperança

Em 26 anos, a Fazenda da Esperança já recuperou mais de 15 mil jovens do mundo das drogas. O tratamento não conta com o auxílio de medicamento, apenas de oração e trabalho.

Os recuperandos são encaminhados para fazendas dos projetos, onde realizam uma série de atividades e trabalham para manter a casa. A fazenda é, portanto, autossustentável e não tem fins lucrativos.

“A Fazenda Esperança realiza um trabalho fantástico de recuperação de jovens e adultos. Aqui na Serra tive o privilégio, como prefeito, de construir a maior unidade do Brasil que se encontra em Muribeca. Como parlamentar, mantenho o compromisso de continuar ajudando a Fazenda Esperança”, afirma Vidigal.

Fonte e foto assessoria de Sérgio Vidigal (PDT-ES)

:)