Sob a gestão do presidente da Câmara Municipal Eliesio Bolzani

O prefeito de Colatina Sérgio Meneguelli (Sem partido) e o deputado estadual Renzo Vasconcelos (PP/ES), prestigiaram a primeira sessão da legislatura de 2019, sob a gestão do presidente da Câmara Municipal Eliesio Bolzani (PP/ES). A nova mesa diretora é composta assim: Juarez Vieira de Paula
(PTB/ES) 1º Vice-presidente, Wady José Jarjura
(PPS) 1º Secretário e Wanderson Ferreira da Silva (TOM)
(SD) 2º Secretário.

Para o biênio de 2019/2020, o presidente Eliesio Bolzani, vai trabalhar para que o legislativo municipal esteja mais próximo da população colatinense, e principalmente da classe estudantil.

Fonte Jornal A FOLHA e foto Adalberto batista

Deputados definem membros de comissões permanentes

A Assembleia Legislativa (Ales) realizou nesta segunda-feira (4) sessão solene para instalação dos trabalhos da nova legislatura, eleita para o quadriênio 2019-2023. Durante os trabalhos, foram definidos os membros das comissões permanentes e seus respectivos presidentes e vice-presidentes.

Alguns colegiados ainda devem ter suas composições alteradas porque os deputados podem pedir a retirada de seus nomes e outros podem ocupar o espaço. Apenas para a Comissão de Assistência Social, Socioeducação, Segurança Alimentar e Nutricional não houve eleição, porque ela deve ser extinta e ter parte de suas atribuições incorporadas pelo colegiado de Saúde.

Sai nomeação de Bruno Lamas para secretário

O deputado estadual Bruno Lamas (PSB) foi nomeado pelo governo para exercer a função de secretário de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social. O decreto com a nomeação do parlamentar está publicado no Diário Oficial do Estado na segunda-feira (4).

Multiuso em Vila Lenira

Construindo na década de 70, o antigo Ginásio Nossa Senhora da Glória, funcionou também como Unidade de Saúde de Vila Lenira, em breve será demolido pela administração municipal por apresentar várias rachaduras em toda sua infraestrutura.

A reivindicação da obra é do vereador colatinense Charles Luppi (PSB/ES) e da comunidade, que solicitou o prefeito Sérgio Meneguelli (Sem partido) a construção de espaço Multiuso (praça, academia, iluminação e outros) para o bairro.

O vereador Charles Luppi, é o elo entre a comunidade e a administração municipal na construção do espaço (Multiuso), que tem o total apoio do prefeito Sérgio Meneguelli.

Outra obra em andamento no bairro de Vila Lenira, é a quadra esportiva na Escola municipal Virgínio Calmon, uma reivindicação do vereador Charles Luppi, O recurso da obra, é da emenda do parlamentar do deputado Paulo Foletto (PSB/ES).

:)