Saveiro 2018 finalmente é revelada

Após um longo silêncio da VW em relação à sua “picapinha”, a Saveiro 2018 finalmente é revelada para o mercado em sua linha completa. A picape compacta ganha nova versão, mais focada no trabalho duro, mas com capacidade de cinco passageiros, além de diversas adições em equipamentos e funcionalidade.

Com o predomínio da Fiat no segmento, a Saveiro 2018 chega com a tarefa que seus anos anteriores já tentaram atingir: buscar mais espaço dentro do segmento. O fortalecimento do segmento mais intermediário de picapes ainda não tem sua influência totalmente definida sobre as picapes compactas, uma vez é mais relacionado a SUVs e às picapes médias do que às versões compactas propriamente ditas.

Com reajuste nos preços, que partem acima dos R$ 46 mil e chegam até valores superiores aos R$ 77 mil, a Saveiro 2018 busca consolidar-se ainda mais como uma picape menos atrelada ao Gol, que vive momento de incertezas por aqui.

Saiba o que esperar da Saveiro 2018, e quais são as principais características a serem observadas na ampla gama de modelos.

:)