Colatina Esporte Clube estreia no Capixabão

No sábado, às 15 horas, no Estádio Municipal Justiniano de Mello e Silva, o time do Colatina Esporte Clube fez o seu último amistoso, que faz parte da preparação para o Campeonato Capixaba Profissional Série B, de Futebol de Campo, edição 2019. Vai jogar contra o Espírito Santo Sociedade Esportiva, que também é de Colatina. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

O Campeonato vai começar no dia 31, mas o time colatinense estreia no dia 30, às 15 horas, no Estádio Municipal, contra o GEL (Grêmio Esportivo Laranjeiras), do município da Serra. A participação do time, que conta com 23 jogadores, comandados pelo técnico espanhol Quique Silvestre, está sendo viabilizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer), e o clube/empresa Esporte Brasil.

Na Chave A, da competição, estão Espírito Santo Sociedade Esportiva, Associação Atlética São Mateus, Linhares Futebol Clube e Pinheiros Futebol Clube. Na Chave B, além do Colatina Esporte Clube e o GEL, estão também Sociedade Esportiva e Recreativa Castelense e Vilavelhense Futebol Clube. Terá seis rodadas em cada chave na fase de classificação, além da semifinal e da final. Segundo a Federação, o término deve ser no início de junho.

Fonte PMC e imagem divulgação

:)