Governo recebe demandas do setor agrícola do Espírito Santo

O governador Renato Casagrande recebeu, na manhã de hoje (sexta-feira 26), os integrantes da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, da bancada federal capixaba, de entidades ligadas ao setor agrícola e representantes de bancos para debater pontos importantes para os agricultores do Espírito Santo. A reunião aconteceu no gabinete no Palácio Anchieta e tratou de temas como a Reforma da Previdência e o endividamento dos agricultores.

Casagrande repetiu o seu posicionamento sobre a necessidade de mudanças no ponto da aposentadoria rural da Reforma da Previdência. Ele solicitou aos presentes que façam um destaque das emendas que são de interesse dos agricultores capixabas para que possa debater com o Governo Federal. As entidades também apresentaram suas demandas relativas ao Estado.

“Recebemos o documento apresentado, vamos fazer uma análise na Secretaria de Agricultura para que possamos ver a melhor forma de caminhar. Sabemos que o nosso Estado tem passado por períodos de muita chuva e em outros momentos de muita estiagem. É de total interesse que possamos resolver os problemas dos nossos agricultores”, ressaltou o governador.

Estiveram presentes os deputados federais Hélder Salomão, Soraya Manato e Felipe Rigoni; os deputados estaduais Janete de Sá, Raquel Lessa, Marcos Garcia, Adilson Espíndula, Emílio Mameri e Torino Marques.

Fonte e foto Comunicação do Governo Giovani Pagotto

:)