Vai começar a reforma da Unidade de Saúde de São Silvano

Em breve vão começar as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) de São Silvano, que será realizada pela Prefeitura, com um projeto mais moderno, com o objetivo de oferecer mais conforto e de melhorar o atendimento à população que procura os serviços municipais de saúde.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), a parte interna será reformada do teto ao piso e a fachada será totalmente modernizada. Entre os diversos serviços, haverá trocas de piso e de portas, reparos no teto. Serão instalados guichê de vidro e assento de granito. Os banheiros terão novos aparelhos sanitários. As lâmpadas atuais darão lugar a lâmpadas de Led, mais econômicas e eficazes. Todo o prédio receberá nova pintura.

A Plena Engenharia é a empresa responsável pela obra que tem o custo de aproximadamente R$ 200 mil. Os recursos são provenientes de uma emenda parlamentar do então deputado federal Paulo Foletto, hoje secretário de Estado de Agricultura. O prazo previsto para a sua conclusão é de 120 dias.

Segundo informações da Semus a obra não vai prejudicar o atendimento realizado pela Unidade à população, de segunda a sexta-feira.

:)