Sport Colatina joga semifinal do Estadual com o Linhares no Justiniano no sábado

O time do Sport Colatina está em ritmo intenso de preparação para a próxima fase do Campeonato Capixaba Série B. Está animado com a chance de ter passado para a próxima fase, e por isso, na última segunda-feira, iniciou os preparativos para as semifinais contra o vizinho Linhares. O primeiro jogo vai acontecer no próximo sábado, dia 18, no Estádio Justiniano de Melo e Silva.

As duas partidas da semifinal vão acontecer em Colatina. Foram acertadas em acordo definido em reunião realizada entre os dirigentes dos dois times, porque o Linhares não conta neste ano com a participação do estádio do seu município

Na fase, na disputa do melhor de dois jogos, o Linhares vai entrar em campo com a vantagem de dois resultados iguais, por ter um gol de saldo. Mesmo assim, já que está em casa, o Colatina vai para cima para ganhar e superar a vantagem do adversário, porque espera aproveitar o apoio da torcida, que deve comparecer em massa.

A expectativa é que tanto o Colatina quanto o Linhares realizem grandes jogos nas próximas semanas, já que o objetivo das agremiações é o retorno à Primeira Divisão da competição em 2020. O apoio da torcida é indispensável no Justiniano. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e podem ser comprados na entrada do estádio.

:)