Colatina joga semifinal do Capixabão amanhã

A dedicação é intensa nos últimos dias, e os treinamentos também, para que até sábado, quando acontece a primeira das duas partidas da Semifinal do Capixabão contra o Linhares, às 15 horas, no Estádio Justiniano, o time esteja bem preparado e consiga alcançar seus objetivos de vencer e conquistar o campeonato, garantindo o acesso para a Primeira Divisão em 2020.

É muita adrenalina, necessidade de concentração e condicionamento de uma equipe, que quer passar de fase e chegar até a final para disputar o título, com fôlego para ganhar e trazer o troféu para a cidade, para os torcedores colatinenses comemorarem muito.

O Linhares vai entrar em campo com uma vantagem de dois resultados iguais, por ter um gol de saldo. Mesmo assim o Colatina não vai se abater e vai para cima para superar a vantagem do adversário. Para isso tem um grande trunfo por poder jogar em casa nos dois confrontos, e contar com o apoio da sua torcida.

Por isso, não vai faltar animação, pois os torcedores vão contar com um reforço muito forte para sábado. Terão uma bandinha de música para animar quem for ao Estádio torcer pelo Colatina. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e podem ser comprados na entrada.

:)