Leilão de imóveis do Bandes acontece dia 27 deste

As edições do Leilão de Imóveis do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) têm viabilizado as melhores condições do mercado para os capixabas investirem no setor imobiliário. No dia 27 de junho, quinta-feira, às 14h55, no auditório do Bandes, acontece o terceiro leilão promovido pelo banco capixaba em Vitória no ano de 2019.

Nesta edição, somente no interior do Estado são 51 imóveis disponíveis para arremate localizados nos municípios de Afonso Cláudio, Água doce do Norte, Alegre, Anchieta, Atílio Vivácqua, Cachoeiro de Itapemirim, Divino de São Lourenço, Domingos Martins, Dores do rio Preto, Ecoporanga, Irupi, Itaguaçu, Iúna, Jeronimo Monteiro, laranja da Terra, Linhares, Mantenópolis, Marataízes, Mimoso do Sul, Muniz Freire, Nova Venécia, Pernambuco, Pinheiros, Santa Leopoldina, Santa Teresa, São Domingos do Norte e Vila Valério. Já na região da Grande Vitória, o leilão coloca 11 imóveis para disputa, sendo 02 em Cariacica, 01 em Guarapari, 05 na Serra e 03 em Vitória.

Ao todo, são 62 imóveis que variam entre casas, chácaras, lojas e terrenos em perímetros rurais e urbanos. O imóvel de menor valor do leilão é um terreno rural com 48.400,00 m² situado em “Córrego da Onça”, no município de Iúna, e tem lance inicial de R$ 16,5 mil. Já o de maior valor é uma chácara com 10.325,00 m² localizada em Jardim Limoeiro, no município da Serra, seu lance inicial é de R$ 3,8 milhões.

Além do leilão de imóveis, na quinta-feira (27), o Bandes promove outros dois leilões. O primeiro em disputa é o leilão de joias, que coloca em oferta 01 lote com 77 amostras de morganita de tamanhos e lapidações variados, coloração rosa claro, com peso total de 82 quilates, o horário de início previsto é às 14h45. O leilão de máquinas que dispõe de 01 Politriz de 03 satélites RGM III e 03 cabeçotes Oscilantes 6 sapatas, às 14h50. Importante destacar que tanto as joias como as máquinas não estarão em exposição no dia do leilão.

Para participar não é preciso fazer cadastro prévio, basta comparecer ao local do leilão no dia e horário marcados, com os documentos pessoais para pessoa física, e contrato social com procuração assinada para pessoa jurídica, e dar o seu lance em “viva voz” para cada lote anunciado.

Interessados em arrematar algum imóvel pode consultar as fotos e demais informações no Edital de Leilão, no site do Bandes (www.bandes.com.br), além das condições de pagamento. Outras informações pelos telefones (27) 3331-4359 e 3331-4416 ou e-mail: leilao@bandes.com.br.

Serviço:
Leilão de Imóveis do Bandes
Data: 27 de junho de 2019 (quinta-feira)
Horário: 14h55
Local: Auditório do Bandes, 10º andar, Centro, Vitória.

:)