Majeski indica melhorias para estradas das regiões Noroeste e Serrana

Os deputados estaduais aprovaram indicações do deputado Sergio Majeski para que o Governo do Estado realize melhorias em estradas rurais com influência nos municípios de Marilândia, Colatina, Marechal Floriano e Guarapari.

Importante rota para escoamento da produção agropecuária do município de Marilândia, a estrada municipal que liga Patrimônio do Rádio à ES-080, na localidade de Córrego do Argeu, em Colatina, ainda é de terra batida. Atendendo solicitação de moradores da região, Majeski indicou ao Governo a estadualização do trecho, para posterior pavimentação.

“A maioria dos moradores das áreas rurais já convive com a necessidade diária de percorrer maiores distâncias para ter acesso aos serviços essenciais de Educação e Saúde, por exemplo, que estão disponíveis com melhor estrutura nos centros urbanos. Investir na melhoria das estradas e na comunicação eficiente são compensações naturais mínimas que o poder público deve garantir”, destaca o deputado Majeski.

Marechal Floriano x Guarapari

A outra indicação realizada por Majeski contempla a pavimentação da estrada que liga a sede do município de Marechal Floriano ao distrito de Todos os Santos, no município de Guarapari. Parte do trecho já recebeu pavimentação, mas está esburacado. E a outra parte ainda é de terra batida, ocasionando lama e poeira em diversas épocas do ano, dificultando o escoamento da produção agropecuária, o desenvolvimento do agroturismo e o ir e vir da população local.

Fonte deputado Sergio Majeski e Foto Divulgação

:)