Banda da Polícia Militar será atração em Auto de Natal, na Serra

Com o objetivo de tornar o ambiente hospitalar mais alegre para todos, a Comissão de Humanização do Hospital Metropolitano, localizado na Serra, preparou atividades especiais para o fim de ano.

Uma das iniciativas é o Auto de Natal, que vai ser realizado nesta terça-feira (19). No evento, um grupo de funcionários da instituição, comandados pelo diretor teatral Deivid Leite, vai encenar a peça “O amor nasceu”, a partir das 17h, no Espaço Metropolitano de Eventos, e a Banda de Música da Polícia Militar do Espírito Santo fará uma apresentação com repertório diversificado, que inclui desde sons populares, jazz e rock até clássicos de natal.

De acordo com a assistente social Liliane Paula de Menezes, integrante da comissão, a iniciativa visa unir os colaboradores, os pacientes e os seus familiares para transmitir a todos uma mensagem de paz e de amor. 

Celebração

Para encerrar o ano de 2017 em espírito de gratidão, também será feita uma celebração ecumênica, nesta sexta-feira (22). O culto terá início às 9h, na recepção das Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s). 

Serviço

Auto de Natal do Hospital Metropolitano – Participação da Banda de Música da Polícia Militar e do diretor teatral Deivid Leite
Data: 19 de dezembro
Horário: 17h
Entrada: Livre
Local: Espaço Metropolitano de Eventos (EME)

:)