Presidentes do PSB do interior querem Casagrande no Palácio Anchieta

O Presidente do Diretório Municipal do PSB de São Roque do Canaã Toninho Corona (foto com o deputado Paulo Foletto PSB/ES), promoveu em outubro de 2017 no município, o Primeiro Encontro dos presidentes dos Municípios do Interior do Estado, com objetivo de unir ainda mais os socialistas do interior, debater com os filiados as eleições de outubro de 2018 e a candidatura do ex-governador Renato Casagrande ao governo do Estado.

Para o socialista Toninho Corona, a primeira reunião foi bacana com proposta de avanço para as eleições de 2018 e outros assuntos do dia a dia dos partidos do interior. A segunda reunião foi em São Gabriel da Palha (dia 02/12) , com objetivo de reunir mais e novas lideranças dos partidos do interior do noroeste, a meta foi alcançadas, e nós debatemos assuntos importantes no sentido de elegermos mais candidatos a assembleia legislativa e câmara federal, sem esquecermos do senado e principalmente do governo do estado.

Segundo Toninho Corona, o terceiro encontro será Pinheiros, sem dia definida, e pode acontecer em neste mês de janeiro ou em fevereiro. Vamos promover um encontro de socialistas para consagrar a pré-candidatura de Renato Casagrande, ao governo do Estado. Concluiu o Toninho.

Finalizando o presidente Toninho disse, que é importante ter um governador que olhe mais para interior, e que fique atenta a necessidade o campo. Para ele, os presidentes do interior podem contribuir com a Estadual o rumo dos nossos candidatos, porque agora é uma só voz do interior volta casão.

:)