Crédito do Bandes

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) amplia a oferta de crédito para micro, pequena e média empresas em todo o Estado a cada ano. Por meio dos seus programas de microcrédito e das linhas voltadas para micro e pequena empresa, em 2017 foram cerca de R$ 60 milhões liberados a empreendedores formais e informais de todo o Estado com taxas de juros competitivas.

“A presença do banco no apoio aos empreendimentos é consequência da busca constante por novas soluções, ano após ano. Além disso, não se pode deixar de destacar o papel da rede de parceiros consultores e agentes de crédito que atuam no Estado. Eles ajudam a construir esses resultados. O desafio ainda é enorme, mas com inovação e criatividade é possível se reinventar e atender às demandas”, informa o diretor de Crédito e Fomento do banco, Everaldo Colodetti.

Como chegar ao crédito do Bandes

O Bandes tem consultores em todos os municípios do Estado, aptos a elaborar as propostas de financiamento, que conhecem a documentação necessária e as melhores opções de crédito para cada caso. Assim, o interessado não precisa sair do seu município para obter o financiamento. Basta ligar para o Bandes Atende, no 0800 283 4202, ou acessar o site e se informar sobre os telefones e os endereços dos consultores mais próximos e agendar uma visita.

Você também pode fazer uma simulação no site ou no aplicativo para smartphones. Basta responder algumas perguntas para saber que tipo de crédito é o ideal. O atendimento também pode ser feito presencialmente na sede do banco. Pelo site, você encontra os endereços dos parceiros consultores, em todos os municípios capixabas.
Fonte bandes e foto divulgação

:)