Chery Tiggo 7 2018 chega ainda no primeiro semestre

De toda a frenética atividade da montadora chinesa no Brasil, o Chery Tiggo 7 2018 parece ser – de longe – o que mais chama a atenção do público. De fabricação nacional, o modelo deve chegar ao mercado brasileiro ainda em 2018, aposentando de vez qualquer pretensão de um Tiggo 5 por aqui, e adotando uma série de atualizações e escolhas visuais que realmente impressionam.

O crossover médio tinha data de estreia praticamente marcada em março de 2018, mas uma greve organizada na fábrica fez com que o lançamento fosse atrasado. Há expectativas, no entanto, que o modelo chegue ainda no primeiro semestre, e as apostas são de que é essa a melhor chance da Chery para ganhar mais força no mercado brasileiro.

Resta observar, agora, se o Chery Tiggo 7 2018 corresponderá às expectativas do mercado, e qual será o seu impacto entre os tão prestigiados crossovers, por aqui. Saiba o que esperar do modelo, o que já foi confirmado e o que se especula a respeito do Chery Tiggo 7 2018.

Atualmente, é bastante comum falarmos sobre o quanto os modelos chineses deixaram de ter um visual antiquado e pouco atrativo, muito diferentemente do que acontecia anos atrás, na primeira geração destes modelos.

O Chery Tiggo 7 2018 é um dos grandes exemplos deste tipo de mudança de postura visual. O desenho do crossover é robusto, com vincos precisos e bom gosto. É uma postura confiante, que reflete em um visual muito acertado ao modelo.

:)