Flamengo e Boa Vista decidem a Taça Guanabara

O Flamengo se classificou para a final da Taça Guanabara ao vencer o Botafogo por 3 a 1, neste sábado, em Volta Redonda. O rival do rubro-negro na disputa pelo título do primeiro turno do Estadual do Rio será o Boavista. Na outra semifinal, na sexta-feira, o Boavista empatou com o Bangu por 2 a 2 e ficou com a vaga porque tinha melhor campanha.

O primeiro tempo no estádio Raulino de Oliveira foi movimentado. Com um elenco bem mais badalado, o Flamengo mandou no jogo e criou as melhores chances. O Botafogo se preocupou mais em defender.  Aos 35 minutos, o rubro-negro saiu na frente. Em cobrança de falta, Diego colocou a bola na área e Everton marcou de cabeça.  

Depois do intervalo, o Flamengo continuou mandando na partida e não demorou a ampliar. Logo aos 4 minutos, o reforço Henrique Dourado fez após passe de Paquetá. Quando a vitória rubro-negra parecia certa, o Botafogo esboçou uma reação. Kieza acertou forte chute de esquerda e descontou. A força do Flamengo, no entanto, falou mais alto. Nos acréscimos, o jovem Vinicius Júnior decretou a vitória por 3 a 1 com belo chute.

Fonte e foto destak esporte

:)