Da Vitória se filia simbolicamente ao PPS

Parlamentar participou de ato de filiação ao lado de outros novos socialistas, porém só poderá se filiar oficialmente a partir do dia 8.

O Deputado estadual Da Vitória assinou simbolicamente sua filiação ao PPS nesta terça-feira (6/3) em Vitória durante ato de filiação de novos socialistas. A filiação oficial somente ocorrerá com a abertura da janela partidária no próximo dia 8. O deputado reforçou o fortalecimento do PPS e de um novo caminho de contraditório no Estado.

“Faço política com amor, por satisfação e seguindo uma atuação em sintonia com a vontade popular. Tem gente que faz política com contabilidade, mas eu faço por amor. Chego ao PPS motivado e muito empolgado para poder trabalhar ainda mais forte para a população capixaba, que tem sido tratada como número. Os capixabas não são números, são pessoas com histórias e merecem ser tratadas com políticas públicas de qualidade. E tenho certeza que o PPS terá um papel importante nessa mudança que o Espírito Santo tanto necessita”, disse o deputado.

O Ato de filiação do PPS contou com a presença do presidente nacional da sigla Roberto Freire, do ex-governador Renato Casagrande, do presidente estadual do PPS, Fabrício Gandini, dos prefeitos de Vitória e Cariacica, Luciano Rezende e Juninho, o ex-prefeito Luiz Paulo Veloso, além dos deputados estaduais Freitas, Bruno Lamas, Sérgio Majeski e vários vereadores e lideranças de todo o Estado.

Fonte assessoria do deputado e Fotos: Giovani Pagotto

:)