Bancada capixaba debate investimentos estruturantes com Secretário do PPI

Na terça-feira (06) a Bancada Capixaba Federal coordenada pelo deputado federal Marcus Vicente (Progressistas/ES), esteve com o Secretário de Projetos do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) da Presidência da República, Tarcísio Gomes Freitas, para debater projetos estruturantes para o Espírito Santo.

Entre os assuntos apresentados pela Bancada Capixaba e que fazem parte dos investimentos que são prioritários apontados pela Federação das Indústrias do Espírito Santo (FINDES), estavam a Ferrovia EF 118, os investimentos do Porto da Barra do Riacho, a BR 262 e a ZPE de Aracruz.

O Secretário de Projetos do PPI da Previdência, Tarcísio Gomes de Freitas, disse que o melhor a ser feito é aguardar os estudos ficarem prontos e fechar as análises dos projetos para que a Bancada conheça as diretrizes federais para os investimentos.

“A Bancada Federal Capixaba está fazendo o seu trabalho, buscando o crescimento sustentável da economia do Espírito Santo através desses importantes projetos”, disse Marcus Vicente.

Participaram da reunião os deputados federais Lelo Coimbra (PMDB), Evair Viera (PV), Jorge Silva (PHS), Paulo Foletto (PSB), Sérgio Vidigal (PDT) e o Senador Sérgio de Castro (PDT).

Fonte e Foto do deputado federal Marcus Vicente

:)