Dr. Jorge Silva anuncia sua filiação ao partido Solidariedade

O deputado federal Dr. Jorge Silva, anunciou na noite de quarta-feira (14) a sua filiação ao partido Solidariedade. De acordo com o parlamentar esse é o momento de trilhar novos caminhos.

“Tive uma experiência muito positiva no PHS, mas agora é o momento de novos ares. Fui procurado por muitos partidos nos últimos dias, mas me identifiquei com o Solidariedade. O partido tem crescido nos últimos anos, e tem uma postura ética e social parecida com a minha, estamos comprometidos com o bem da população brasileira e do meu povo capixaba”.

A assinatura oficial da filiação acontece na próxima semana, ainda sem data definida.

Em nota o deputado explicou sua decisão:

Nos últimos anos militei partidariamente nas fileiras do Partido Humanista Da Solidariedade (PHS) onde exerci à presidência em nosso Estado. Porém, em nível nacional o PHS vem passando por disputas internas que levaram o partido mudar sua direção por três vezes no último ano com várias ações judiciais, para reaver o comando da sigla.

Com a aproximação do período eleitoral, essa situação tem causado muitas incertezas no que diz respeito às condições que o partido vai participar das eleições que se avizinham.

Em função dessa situação, venho discutindo com os filiados do PHS em nosso Estado e recebi de nossa base o respaldo para tratar dos destinos partidários que nos garanta a tranquilidade necessária para a disputa eleitoral.

Nos últimos dias temos recebido convites de vários partidos para enfreássemos em suas fileiras. Agradecido pelos convites, optamos pelo nosso ingresso no Solidariedade (Sdd).

Um partido com boa inversão nacional, sem máculas e que doravante pretendo honrar o seu programa. Vamos assumir a presidência em nosso Estado, exercendo a democracia partidária, ouvindo e respeitando as opiniões de nossos filiados.

:)