Colatina joga sábado contra o Baixo Guandu no Justiniano

O Colatina faz seu segundo jogo pelo Campeonato Estadual Rural, no próximo sábado, às 14 horas, no Estádio Municipal, contra o time de Baixo Guandu. Será o jogo de volta, depois que o time enfrentou, no dia 24 de março, o mesmo Baixo Guandu em sua casa e perdeu por 2 a 0.

O time colatinense, do técnico Hugo Cardoso, está se preparando para vencer pelo menos por 2 a 0, empatando assim com o Baixo Guandu, ou até mesmo ganhar para ficar bem na tabela, e dar um importante passo para a etapa seguinte. Se conseguir se classificar sábado, vai pegar o vencedor do jogo entre Marilândia e São Domingos.

A expectativa é de casa cheia, com a presença de um grande público no Estádio, que vem sendo reformado pela Fundação Renova desde o ano passado. Os colatinenses que forem ao jogo vão ver o resultado da primeira fase da reforma, os muros, as arquibancadas, sistema de irrigação e gramado.

O Campeonato Rural conta com a participação de 74 times de todo o Estado, representando seus municípios, que estão jogando entre si em suas próprias regiões. Numa segunda etapa os confrontos serão entre as regiões. A final da competição está marcada para o dia 16 de junho, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

Fonte e foto PMC

:)