Tite convoca seleção brasileira para Copa do Mundo da Rússia

A exatamente um mês do início da Copa de Mundo da Rússia, os nomes dos 23 jogadores que defenderão a seleção brasileira no mundial foram definidos hoje (14). O técnico Tite anunciou as 14h, no Rio de Janeiro, a lista dos convocados, são Alisson. Ederson. Cássio. Danilo. Fagner. Marcelo. Filipe Luís. Miranda. Marquinhos. Thiago Silva. Geromel. Casemiro. Fernandinho. Paulinho. Renato Augusto. Fred. Philippe Coutinho. Willian. Neymar. Douglas Costa. Gabriel Jesus. Roberto Firmino e Taison.

O Brasil estreia contra a Suíça no dia 17 de junho, um domingo, às 15h, em Rostov do Don. O segundo jogo da primeira fase é numa sexta-feira, dia 22 de junho, às 9h, em São Petersburgo, contra a Costa Rica. O terceiro jogo será no dia 27, uma quarta-feira, às 15h, em Moscou, no Estádio Spartak, contra a Sérvia.

A delegação começa a se apresentar em Teresópolis no dia 20 de maio. Como de costume, a comissão técnica chega um dia antes dos jogadores. Os atletas desembarcam no CT da Seleção Brasileira no dia 21 de maio.

Serão seis dias de trabalho na Granja Comary antes do embarque para a Inglaterra, marcado para o dia 27 de maio. Por lá, a Seleção Brasileira realizará a segunda etapa de preparação no CT do Tottenham. Antes da ida para a Rússia, o time do técnico Tite ainda enfrenta Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool, e a Áustria, no dia 10, em Viena.

Fonte e foto CBF

:)