Casagrande discutiu desenvolvimento da Região Metropolitana

A região da Grande Maruipe, em Vitória na noite de segunda-feira (14), o ex-governador e pré-candidato ao governo, Renato Casagrande, para mais um encontro do projeto “Conversa de Futuro – O Estado que a gente quer”. Acompanhado por diversas lideranças que compõe a região, Casagrande discutiu propostas de melhorias para o desenvolvimento da Grande Vitória.

No seu discurso na abertura do encontro, Casagrande destacou que o motivo de fazer um governo positivo e responsável é para atender a população. “É preciso governar de forma responsável para atender quem depende de nós. É preciso ter responsabilidade para abrir, como nós abrimos no período em que estivemos no governo, um hospital como o Jaime Santos Neves, na Serra”, disse.

Desde abril de 2017, Casagrande retomou as caminhadas aos municípios, após ter optado por ficar dois anos sem fazer movimento político no Estado. “Já visitei desde o ano passado 75 câmaras de vereadores, debatendo o desenvolvimento regional com lideranças e moradores. Agora é importante ouvir de debater com a população da região metropolitana o que eles esperam para o futuro”, disse Casagrande.

Casagrande explicou que o Estado vai começar a debater o processo de construção eleitoral deste ano e é bom que discuta com a comunidade uma proposta. “A campanha só começa em agosto, mas já estou ouvindo e discutindo com as pessoas por todo o Estado o que vamos defender no período eleitoral”, disse.

:)