Da Vitória realiza prestação de contas de seus três mandatos

O deputado estadual Josias Da Vitória (PPS) realiza prestação de contas de seu terceiro mandato nesta quinta-feira, às 19 horas, no Cerimonial Simonassi, em Colatina, com a presença de lideranças de todo o Estado. Essa será a primeira prestação de contas em seu novo partido, o PPS.

Já confirmaram presença no evento o pré-candidato ao Governo do Estado, Renato Casagrande, o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, além de deputados, prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças de todas as regiões do Estado. O deputado irá apresentar suas principais ações realizadas em seu terceiro mandato, que teve início em 2015 e irá até 31 de janeiro de 2019 e também um balanço de seus 12 anos de trabalho pela população capixaba na Assembleia Legislativa.

“A prestação de contas é uma forma republicana de mostrar à população que nos elegeu e que fiscaliza nosso trabalho, os resultados que alcançamos enquanto parlamentar. Fazer política é a arte de cuidar das pessoas e precisamos apresentar o que estamos fazendo. O atual momento da política de nosso país é de mudança e precisamos mostrar que estamos atuando, trabalhando em prol dos interesses do cidadão. O Espírito Santo passa por momentos difíceis, na segurança, na saúde, na educação e nosso trabalho foi focado em áreas onde o capixaba mais necessita”, comentou.

Dentre as principais ações apresentadas no evento será a atuação do deputado Da Vitória na área de segurança pública; à frente da Comissão de Representação do Rio-Doce, que minimizou os impactos da lama da Samarco; na Comissão do Pacto Federativo; na luta contra o descumprimento do contrato da ECO 101; além de sua atuação nos 78 municípios capixabas.

:)