Da Vitória fez prestação de contas em Colatina

No dia 07 quinta-feira aconteceu a última prestação de contas como deputado estadual, Da Vitória (PPS), que é pré-candidato à Câmara Federal, recebeu mais de 500 lideranças de todo o Estado na apresentação dos trabalhos realizados durante três mandatos na Assembleia Legislativa.

Muito emocionado, Da Vitória se lembrou das dificuldades enfrentadas durante os 12 anos na Assembleia, mas destacou as conquistas, principalmente na área de Segurança Pública, Agricultura, Saúde e Educação, além de mais de R$ 400 milhões de investimento para os 78 municípios do Estado.

“São 12 anos dedicados ao capixaba que me elegeu para representá-los em três oportunidades. Apresentamos nosso trabalho de mais de uma década na Assembleia Legislativa. São conquistas em várias áreas e em todos os 78 municípios. O evento foi importante para apresentarmos a população todo o nosso trabalho. Recebemos lideranças do Sul, da Grande Vitória, do Norte e aqui do Noroeste. São lideranças que acreditam em nosso trabalho e que nos ajudaram em cada uma dessas conquistas”, comentou Da Vitória.

Dentre as ações do deputado Da Vitória, destaque para o trabalho na área da segurança pública, como o projeto que aumentou as promoções dentro da Polícia Militar, a cobrança pela compra de coletes substituindo os que já estavam vencidos e a luta contra os últimos projetos do Governo que retirou conquistas históricas das categorias.

Na área da saúde, educação, esportes, pavimentação, ação social, agricultura, entre outras, Da Vitória conquistou mais de R$ 400 milhões em obras, como pavimentação de ruas de vários municípios, como em Pancas, Apiacá, Mantenópolis e o contorno de Colatina; instalação de torres de telefonia; construção de pontes; reforma e ampliação de vários colégios, como em São Gabriel da Palha e no Conde de Linhares, em Colatina; a compra de maquinário e veículos para a agricultura para associações e prefeituras, além de investimento em várias áreas.

Estiveram presentes no evento o pré-candidato ao Governo do Estado Renato Casagrande, os deputados estaduais Amaro Neto, Sérgio Majeski, Marcos Bruno e Euclério Sampaio; os prefeitos de Vitória, Luciano Rezende e de Pancas, Dr. Sidicley; vereadores, secretários municipais e lideranças de todo o Estado.

Fonte Giovani Pagotto Assessor do Deputado Estadual Da Vitória

:)