Anchieta, Itaguaçu, Jaguaré e São José do Calçado são os semifinalistas do Campeonato Rural

Aguaré e Itaguaçu, no Norte. Anchieta e São José do Calçado, no Sul. Estes são os municípios que farão as finais regionais do Campeonato Rural (as semifinais gerais). As quatro equipes garantiram a classificação após a disputa dos jogos de volta das quartas de final, realizados no último fim de semana (sábado, 09, e domingo, 10).

Destaque para Itaguaçu e São José do Calçado (foto), que, após vencerem os confrontos de ida contra Pancas e Presidente Kennedy, respectivamente, conquistaram mais um triunfo, só que fora de casa, diante dos adversários, no sábado (09). Os “broinhas”, como carinhosamente são conhecidos os calçadenses, ganharam por 1 a 0 (4 a 0 na partida de ida). Já os itaguaçuenses não tiveram dó de uma das seleções mais fortes da competição até então: 4 a 0 (na ida, 3 a 0).

Ainda no sábado (09), em Ecoporanga, Jaguaré, que havia vencido a ida por 4 a 1, conseguiu a vaga após segurar a forte seleção da casa, protagonista de viradas impressionantes em fases anteriores contra Montanha e Barra de São Francisco. Os ecoporanguenses chegaram ao placar de 2 a 0, mas a vaga ficou mesmo é com o time do atacante Paulinho Pimentel.

Na única partida disputada no domingo (10), Ibatiba e Anchieta empataram por 1 a 1. Como a seleção do município litorâneo havia vencido a primeira partida por 3 a 0, acabou garantindo a vaga com o resultado.

Fonte e foto Comunicação da Sesport

:)