Demuner apresenta sua pré-candidatura a Deputado Federal com diversas reuniões nas comunidades

Existe um ditado popular que diz “pedra que não rola cria limo”. Por muitos anos vivenciamos gestores que só iniciam as ações quando estão perdidos pelo caminho. Isto também ocorre nos períodos eleitorais, muitos políticos, aqueles já “conhecidos” pela população só procuram o eleitor quando a eleição está a um passo das urnas.

Mas, nem tudo está perdido, neste novo cenário da política brasileira a população vai fazer a diferença. Muitos, já começam a avaliar seus possíveis pré-candidatos e surgem nomes novos dentro da região Noroeste capixaba. Alguns, com muita experiência profissional e credibilidade na história de vida, e é este ponto que faz a diferença neste momento.

Um deles que surge diante de vários nomes e do economista e professor universitário Sebastiao Demuner. Natural de Baixo Guandu tem sua história de vida ligada a trabalho e crescimento profissional, atualmente está consolidando seu nome e sua pré-candidatura para uma disputa a Câmara Federal.

Segundo ele, tem feito diversas reuniões na região Noroeste e também na Grande Vitória com a intenção de ouvir a apresentar ideias para as pessoas que buscam alternativas para uma mudança de comportamento na escolha de nomes para as eleições 2018.

“Tenho conversando com diversas pessoas e apresentado meu nome como pré-candidato a Deputado Federal, as pessoas demonstram muita simpatia pelas minhas propostas e também recebo muitas opiniões sobre este momento”, ressalta Demuner.

Para ele, o que ajudou a boa resposta de seu nome como pré-candidato foi que há meses anteriores vem fazendo uma agenda propositiva com as pessoas e também com segmentos empresariais. “Nós, realizamos um planejamento estratégico focado nas pessoas, nas necessidades delas. Temos um grupo de apoiadores que discutem toda a semana as pautas das nossas reuniões, o povo não que mais improviso ou promessa que determinação e nisto eu também acredito” finaliza.

Fonte e foto assessoria do Sebastião Demuner

:)