I Mutirão Limpa Crédito de Colatina já tem 11 empresas confirmadas

Já estão confirmadas 11 empresas, entre públicas e privadas, das áreas comercial, financeira e de serviços essenciais, no “I Mutirão Limpa Crédito” de Colatina, que será realizado no período de 16 a 20 de julho, às 9 horas, na Escola Geraldo Vargas Nogueira. Já estão confirmados os Bancos do Brasil (BB), do Estado do Espírito Santo (Banestes) e Caixa Econômica Federal (CEF), e ainda Sanear, Empresa de Luz e Força Santa Maria (ELFSM), Casas Nogueira, Mercadão dos retalhos, Supermercado dos Tênis, Dacasa, Crefisa e RCA.

Segundo o diretor do Procon Municipal, Benício Tavares, o número deve ser maior, porque algumas empresas ainda vão confirmar sua participação no evento, que vai dar uma oportunidade para muitos colatinenses saírem do vermelho e limpar o nome. Será uma grande oportunidade de negociação entre credores e devedores com mais de 60 dias de atraso em suas dívidas.

As oportunidades serão inúmeras, com as melhores condições de pagamento, com possibilidade de alcançar descontos de até 100% de juros e multas. Serão distribuídas um total de 3,3 mil senhas, uma média de 600 por dia. A renegociação poderá ser feita apenas com a presença do titular (munido dos seus documentos pessoais).

Fonte e foto PMC

:)