Matrículas para cursos técnicos do Senai-ES são prorrogadas até o dia 20 de julho

Ainda dá tempo de fazer um ensino técnico de qualidade! As matrículas para o Senai-ES foram prorrogadas até o dia 20 de julho. Os interessados podem preencher o termo de interesse em: http://bit.ly/MatriculasSenai.

Ao todo, são 760 vagas para 13 cursos técnicos nas unidades capixabas: alimentos, automação industrial, desenvolvimento de sistemas, edificações, logística, mecânica, mecatrônica, móveis, plásticos, refrigeração e climatização, segurança do trabalho e vestuário.

As oportunidades estão divididas entre as unidades de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, Serra, Vila Velha e Vitória e estão disponibilizadas nos turnos matutino, vespertino e noturno, sendo 40, 115 e 605 vagas, respectivamente.

Em média, os cursos possuem carga horária de 1.280 horas, podendo chegar a 1.720 horas, como o caso do Técnico em Automação Industrial, do Senai Vitória.

Matrículas

O candidato deve preencher o requerimento de matrícula e entregar os documentos na Secretaria das unidades do Senai. Para menores de 18 anos, é necessário o acompanhamento de um responsável, portando documento de identificação.

O calendário escolar prevê o início das aulas de 19 de julho de 2018, conforme curso e turno.

Informações podem ser obtidas nas unidades de ensino do SENAI-ES de segunda a sexta-feira das 8h às 20h.

Os interessados em estudar no Senai e se profissionalizar para o mercado de trabalho no setor industrial devem estar cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio ou comprovar a conclusão das atividades escolares.

Fonte Senai e foto web

:)