Convenção Partidária do PSB/ES no dia 4 de agosto

Os socialistas Renato Casagrande (PSB/ES), deputado federal Paulo Foletto (PSB/ES) e Tadeu Marino (PSB/ES), vão confirmar as candidaturas na Convenção Partidária do PSB/ES no dia 4 de agosto, no Cerimonial Oasis no bairro Santa Lucia em Vitória/ES. O vereador colatinense Charles Luppi (PSB/ES) e outras lideranças nacional e estadual já confirmaram presenças na convenção.

Adesivaço a campanha de Bolsonaro

O Diretório Municipal do PSL de Colatina e lideranças da sigla, vão promover no dia 28 deste (sábado) ás 9 horas, em frente a Banca do Briel, um movimento de adesivaço a pré campanha de Bolsonaro a presidente da repulica. Os pré-candidatos Marcos Guerra, Adriana Bôas, Luciano Merlo, Henrique Macedo e lideranças do partido vão liderar o movimento.

Eleições 2018: convenções partidárias

A partir desta sexta-feira (20) até o dia 5 de agosto, os partidos políticos podem realizar convenções para definir as coligações e escolher os candidatos para as Eleições Gerais de 2018. Após deliberação dos filiados da agremiação, os candidatos escolhidos poderão pedir o registro de candidatura à Justiça Eleitoral. Nesse último caso, a legislação eleitoral estabelece o dia 15 de agosto como data-limite.

Saída de Hartung mexeu como cenário político

A saída de Hartung da disputa ao governo do Estado, anunciada no último dia 9, mexeu como cenário político.

Com a proximidade do término do prazo para as coligações partidárias, os partidos se empenham em fechar alianças, sendo os mais procurados, entre as siglas maiores, o PR do senador Magno Malta e o DEM do casal Ferraço.

:)