Apoio ao deputado Foletto PSB/ES

Os vereadores colatinenses Renann Bragatto (PHS/ES) e Zé Araujo (SD/ES) promoveram uma reunião ontem com lideranças locais no Agil Hotel, às 18 horas, para anunciar o apoio a reeleição do depurado federal Paulo Foletto (PSB/ES) e o candidato ao governo do Estado Renato Casagrande (PSB/ES).

O vereador Renann Bragatto (PHS/ES), deixa a candidatura a federal deste ano, para um projeto voltado para Colatina em 2020, junto com o PSB capixaba.

Prefeito de Colatina Sérgio Meneguell deixa MDB

O prefeito de Colatina Sérgio Meneguelli entregou hoje (dia 13) o seu pedido de desfiliação do partido ao Presidente do Diretório Municipal do MDB de Colatina, Distone da Silva. Em 2016, Meneguelli foi eleito prefeito de Colatina pelo partido.

Luiz Paulo Vellozo Lucas esteve em São Roque do Canaã e Colatina

O ex-prefeito de Vitória e candidato à deputado federal pelo PPS/ES Luiz Paulo Vellozo Lucas, esteve hoje à tarde em São Roque do Canaã visitando o amigo e empresário de bebidas, Afonso Locatelli. Em Colatina, Luiz Paulo prestigiou a sessão ordinária na Câmara Vereadores, e discursou na Tribuna da Câmara sobre reformas política, economia, sustentabilidade e energia renovável.

André Moreira, segue internado

O candidato ao governo do Espírito Santo pelo PSOL, André Moreira, segue internado no Hospital da Unimed Vitória (Centro Integrado de Atenção à Saúde - Cias). André deu entrada no pronto socorro na última sexta-feira (10), queixando-se de dores abdominais. O boletim médico de ontem terça-feira (14), assinado pelo gastroenterologista Márcio Martins de Souza, informa que “o paciente apresenta quadro de pancreatite aguda com boa evolução, causada por cálculos na vesícula biliar”.

De volta ao comando da prefeitura de Colatina

O prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli (sem partido), reassumiu o cargo ontem (segunda-feira 13), após viajar para os Estados Unidos a convite da LPINFOCUS organizadora da BRILIVE CONFERENCE realizada na HARVARD LAW SCHOOL. Ontem na sessão da Câmara Municipal o prefeito Sérgio Meneguelli, apresentou imagens e falou da sua participação no evento.


Na sua fala na Tribuna, ele disse que ficou decepcionado com a forma que o vice-prefeito Guilherme Ribeiro, administrou a prefeitura de Colatina nesses poucos dias, exonerando e contratado servidores sem nenhum motivo.

Meneguelli disse ainda, que o vice Guilherme Ribeiro deixou os secretariados assustado da forma que conduziu a PMC, e por isso merece ficar no banco de reserva na prefeitura.

Moro adia interrogatório de Lula para depois das eleições

O juiz Sergio Moro publicou hoje quarta-feira (15) um despacho no qual indicou o adiamento da audiência em que o ex-presidente Lula será interrogado no processo sobre o sítio de Atibaia.

O interrogatório aconteceria nos dias 27 de agosto e 11 de setembro, coincidindo assim com o período de campanha eleitoral. Vale ressaltar que Lula é candidato ao Planalto. Desta maneira, o interrogatório com o petista foi remarcado para o dia 14 de novembro, após as eleições, que por sua vez estão agendadas para os dias 7 e 28 de outubro.

Montagem dos veículos esportivos em Linhares

O presidente da empresa Ebercon, Eduardo Eberhardt, está no Espírito Santo hoje (terça-feira 14) para anunciar que a montagem dos veículos esportivos da marca D2D Motors será iniciada este ano no Brasil e durante o ano que vem, em Linhares, Norte do Estado. A empresa também fechou parceria com o Grupo PSA, que detém as marcas Peugeot e Citroën.

O anúncio aconteceu no Palácio Anchieta, em reunião entre Eberhardt com o governador Paulo Hartung; o prefeito de Linhares, Guerino Zanon; o secretário estadual de Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo; e o secretário de desenvolvimento de Linhares, Luiz Fernando Lorenzoni.

:)