Casagrande dá largada a campanha de rua em sua cidade natal

O candidato ao governo do Estado, Renato Casagrande (PSB-40), escolheu sua cidade natal, o município de Castelo, para dar a largada da sua campanha nas ruas. Acompanhado por lideranças políticas, apoiadores e jovens da Região Sul do Espírito Santo, Casagrande visitou comércios e conversou com a população, durante toda a manhã hoje (sábado 18).

Em sua caminhada, Casagrande foi aplaudido pela população que reconheceu todo o trabalho desenvolvido por ele para melhoria da vida dos capixabas durante sua gestão. A vice Jacqueline Moraes também participou da agenda pública e mostrou a força e importância da participação feminina na política.

“Jacqueline é uma mulher empreendedora, que vive as dificuldades da população capixaba. Ela representa a luta das mulheres capixabas, negras, e vai representar tudo isso me ajudando a governar o Espírito Santo”, destacou Casagrande.

Casagrande também falou sobre a importância de investimentos na área da segurança pública do Estado, para reduzir os atuais índices de criminalidade. “A Polícia Militar sabe o que tem acontecido no Espírito Santo e é muito triste ver que o Estado perdeu nesses últimos anos o controle na área de segurança pública. Vemos as pessoas sofrendo a violência no dia a dia. Enquanto governador, fiz investimentos que estavam levando a criminalidade para baixo. Na hora em que o governo retira os investimentos, desmotiva os profissionais da segurança e gera o descontrole na segurança pública, que estamos vendo agora”.

Ele também prometeu elevar a qualidade da área da saúde, na Região Sul do Estado. “Ouvi muita gente reclamando da falta de atenção na saúde aqui em Castelo. Quando fui governador, colocamos R$ 300 mil por mês para ajudar a Santa Casa aqui do município. Agora, é preciso organizar a gestão das unidades de saúde com a prefeitura e como governador, nós vamos melhorar esse trabalho com certeza”.

Em seu discurso, Casagrande ressaltou ainda a importância da escolha da cidade de Castelo para iniciar suas atividades de campanha. “Nasci no interior de Castelo, aqui é minha terra, e é bom começarmos por aqui, porque a gente começa com o pé direito. Vamos retomar o crescimento desse Estado e fazer uma administração decente. Vamos trazer mais resultados para a população”.

Fonte assessoria de comunicação de Renato Casagrande Foto Thiers Turini

:)