Rose percorreu quatro municípios ontem domingo (19) e participa de entrevistas e debate hoje (20)

Candidata ao Governo do Espírito Santo, a senadora Rose de Freitas (PODE) seguiu com agenda de campanha no interior do Estado ontem (domingo 19) e passou pelos municípios de Itarana, Laranja da Terra, Afonso Cláudio e Venda Nova do Imigrante - cidades da região Serrana capixaba. Com perfil municipalista, Rose conversou com os cidadãos, com líderes comunitários e reforçou compromissos de sua meta de Governo: ajudar os municípios no crescimento econômico e buscar investimentos para suprir as necessidades da região.

Pela manhã, a conversa da candidata foi em Itarana. Rose agradeceu pela recepção e apontou a importância de “ouvir o povo”: “É uma emoção ser recebida aqui na cidade de Itarana pelo ex-prefeito Geraldo Galazi e por sua esposa, a vice-prefeita Nila Galazi. Tenho um compromisso com essa região e com o estado do Espírito Santo. Compromisso que é o de ouvir as pessoas cara a cara. Quem sabe as necessidades de cada lugar é a população, não o político. Escutando os anseios do cidadão iremos construir um governo mais humano e mais justo”, disse.

A próxima parada da candidata foi em Afonso Cláudio, onde participou de reunião com lideranças. E, em seguida, Laranja da Terra. Rose foi recebida com carinho por amigos e eleitores no município. “Eu vi essa cidade (Laranja da Terra) nascer há 29 anos e, desde então, não parei de batalhar para que continuasse crescendo. Um dos momentos mais marcantes para mim foi quando consegui um recurso para que Laranja da Terra se tornasse a primeira cidade brasileira com 100% de saneamento. A história daqui faz parte da minha vida”, relembrou Rose.

O atual prefeito da cidade, Josafá Storch, destacou o trabalho da senadora na região e fez questão de reafirmar seu apoio à candidata: “Nós podemos confiar na Rose e na equipe dela. Ela já provou que sabe fazer e no Governo fará ainda mais. Nós sabemos o que é melhor para Laranja da Terra. O melhor é Rose de Freitas!”

O ex-prefeito Claudio Pagung frisou ainda a trajetória ilibada de Rose: “Ela tem as mãos limpas, ninguém pode levantar uma acusação contra essa mulher batalhadora. Peço voto para Rose de cabeça erguida. Vamos votar no 19”, cravou.

Já à noite, a candidata fez também uma parada em Venda Nova do Imigrante, mais uma vez para ouvir os anseios da população de perto.

Hoje segunda-feira (20), Rose participará de entrevistas à tarde e do debate organizado pelo Movimento Negro no auditório do Sindicato dos Estivadores, em Vitória, das 18h30 às 21 horas.

Fonte e Foto assessoria de comunicação de ROSE DE FREITAS

:)